Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura entrega veículos e equipamentos à Polícia Militar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, adquiriu e vai entregar nesta quarta-feira, 28 de novembro, à Polícia Militar veículos e equipamentos a serem utilizados nas atividades de fiscalização e de operação de trânsito, realizadas no âmbito do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual de Segurança Pública. A entrega acontecerá no Palácio Rio Branco, às 10h.

As aquisições incluem 6 motocicletas, 12 capacetes e 12 conjuntos para a composição dos uniformes, cujo valor do investimento foi de, aproximadamente, R$ 196 mil.

As motocicletas são da marca Yamaha, modelo XT 660-R, ano de fabricação 2012, modelo 2013, zero quilômetro, pintadas, plotadas e equipadas com conjuntos de sinalizadores visuais e acústicos, com acessórios para as motocicletas.

No último dia 26, já foram entregues 12 capacetes para motociclistas; peças para composição de uniformes, sendo: 12 jaquetas de couro; 12 luvas, cano curto, meio dedo; 12 botas de cano longo; 12 braçais de couro; 12 portas talão de couro; 12 cachecóis; 12 gorros.

O convênio foi firmado em 17 de agosto de 2011, pelo período de cinco anos, para que a Polícia Militar continue realizando as atividades de fiscalização e operação de trânsito para o Município, em conjunto com os Agentes Civis de Trânsito da Transerp.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.