Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura convoca auxiliares de Saúde Bucal aprovados em concurso




da assessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

Chamamento foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 21 de maio 

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, autorizou o chamamento de 18 Auxiliares de Saúde Bucal para compor o quadro da Divisão Odontológica da Secretaria Municipal da Saúde. O edital de chamamento foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 21 de maio.

Os profissionais irão reforçar as equipes que atuam nos consultórios odontológicos, onde acontecem os atendimentos eletivos, agendados, para ampliar o número de consultas oferecidas à população.

Os candidatos habilitados no Concurso Público (001/16, homologado em 21/12/2016), devem comparecer na Divisão de Seleção, Recrutamento e Treinamento da Secretaria Municipal da Administração, situada na Via São Bento, s/nº, Jardim Mosteiro, impreterivelmente nos dias 22, 23 ou 24 de maio de 2018, das 9h às 16h, munidos das cópias e originais do RG, CPF, Certidão de Estado Civil (nascimento ou casamento), PIS/PASEP (se possuir), comprovante de residência e documentos comprobatórios dos requisitos de habilitação do Concurso Público a fim de manifestarem interesse em suas admissões.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.