Domingo, 5 de Dezembro de 2021

Mais lidas da semana

5/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura cadastra ambulantes para Carnaval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura, por meio do Departamento de Fiscalização Geral, órgão ligado à Secretaria da Fazenda, realiza cadastramento até sexta-feira, dia 8, para ambulantes que desejem comercializar seus produtos no Carnaval 2013.

Para fazer a inscrição, o interessado deve procurar o Departamento de Fiscalização Geral, das 8h às 16h, na rua Laguna,1.246, Jardim Paulista.

O diretor do Departamento de Fiscalização Geral, Osvaldo Braga, informa que as pessoas que desejarem comercializar alimentos, deverão apresentar, no momento do cadastramento, autorização da Vigilância Sanitária, bem como possuir inscrição municipal de Ambulante. “Alertamos que o número de vagas é restrito, por isso os ambulantes não devem deixar para a última hora”, alerta Braga.

Os desfiles serão realizados nos dias 9 e 10 de fevereiro, a partir das 19h, na Passarela do Samba “Mestre Oscarzinho”, localizada na avenida Mogiana. Mais informações pelos telefones 3618-7661 e 3618-4763.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.