Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

30/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura atende reivindicação de moradores do Jardim Irajá e inicia construção de praça




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria de Obras, por meio da MGM Construtora e Engenharia Ltda, deu início a construção de uma praça no Jardim Irajá , zona Sul da cidade.

A praça que está localizada entre as ruas Heitor Chiarelo, Paulo Barra e Francisco Augusto Cezar, é uma antiga reivindicação dos moradores daquela região. A obra teve início no dia 15 de janeiro e o prazo de execução é de 90 dias. O valor do contrato é de R$ 223.920,73.

Os serviços a serem executados são: limpeza do terreno, demolição das calçadas existentes, execução de novas calçadas externas em concreto, colocação de 35 bancos em concreto, acessibilidade, execução de passeios internos e áreas de convivência em concreto, execução da parte hidráulica, instalação da iluminação interna da praça e paisagismo.

Alguns serviços, já parcialmente executados até 29 de janeiro, incluem limpeza do terreno, demolição das calçadas externas, movimento de terra, marcação da obra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.