Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura apresenta cronograma do Dr. Móvel para esta semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe do Dr. Móvel (composta por médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, administrativo e motorista), estará atendendo a população de cinco bairros de Ribeirão Preto: Wilson Toni, Dom Mielli, Presidente Dutra II, Jardim Progresso/Parque Ribeirão e Valentina Figueiredo. Segundo a médica Juventina Augusto de Rezende, além de realizar as consultas clínicas aos que procuram o Dr. Móvel, a equipe também agenda os retornos. “Em alguns bairros já temos uma agenda definida para aqueles pacientes que levam os exames solicitados na primeira consulta para uma avaliação clínica”, explicou.

A população do Jardim Wilson Toni recebe o Dr. Móvel na segunda-feira, dia 7, das 8h às 16h. O equipamento ficará estacionado na rua Coronel José Ruiz, em frente ao bloco 2. Já na terça-feira, dia 8, o equipamento estará na Praça Cesário Jovino da Costa, das 8h às 12h, atendendo aos moradores do Dom Mielli.

Na quarta-feira, dia 9, é a vez dos moradores do Jardim Presidente Dutra II, receberem a equipe das 8h às 16h, na Praça Francisco de Assis. No dia 10, o Dr. Móvel ficará na Praça Marco Antonio Ribeiro da Silva, atendendo das 8h às 12h, os moradores dos bairros Jardim Progresso e Parque Ribeirão.

O encerramento da semana será na sexta-feira, dia 11, no bairro Valentina Figueiredo, das 8h às 16h. O equipamento ficará estacionado na rua Dr. Francisco Henrique Lino da Rocha, em frente ao número 107.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.