Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

30/1/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito tem audiência nos ministérios das Cidades e dos Transportes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Garantir habitação e internacionalização do Leite Lopes são as tratativas 

Nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, estará em audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para solicitar a confirmação da portaria que aprovou as 1.360 casas do programa do governo Federal, Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1 para Ribeirão Preto. “E, se necessário, solicitaremos que seja concedido maior prazo para contratação, por se tratar de projetos complexos que pretendem atender comunidades que ocupam áreas irregulares do município”, disse o prefeito

Na oportunidade, o chefe do Executivo solicitará a aprovação do programa “Minha Casa, Minha Vida – Entidades” para atender um projeto de 360 apartamentos, apresentado pelo Movimento Livre Nova Ribeirão, que pretende beneficiar famílias que vivem em condições precárias. Também solicitará a Alexandre Baldy que priorize, para Ribeirão, projetos “Minha Casa, Minha Vida” para atender comunidades que ocupam, irregularmente, áreas da União.

No mesmo dia, Nogueira se reunirá com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, para acelerar o projeto de ampliação do aeroporto Leite Lopes. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.