Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito sanciona lei que cria gratificação a encarregados do Daerp




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, sancionou nesta quarta-feira, dia 21 de março, a Lei Complementar que cria funções gratificadas de encarregado de equipe no Daerp. A nova lei prevê a criação de 57 funções gratificadas. Os funcionários que exercerem a função receberão 33% do salário base como gratificação.

A criação das funções gratificadas ocorre em função das peculiaridades da prestação de serviços de caráter essencial executadas pelo Daerp, com várias equipes de serviços de manutenção e expansão de redes de água, de esgoto, de consertos de vazamento entre outros, geralmente compostas por até seis servidores, em um ou dois turnos de trabalho.

Cada equipe necessita de um encarregado, que ficará responsável pela recepção das ordens de serviço; pela requisição de materiais; pela organização e orientação dos trabalhos; pela sinalização, produção e produtividade da equipe; pelos esclarecimentos aos usuários etc.

“A criação da função gratificada é importante porque permite a melhor organização de todo o trabalho operacional, além de garantir uma estabilidade jurídica aos servidores do Daerp”, afirmou o superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte.

“Vamos sempre buscar a valorização do servidor para oferecermos melhores serviços à população. Os funcionários do Daerp sempre demonstraram grande disposição para solucionar todos os problemas de distribuição de água e de coleta de esgotos”, disse o prefeito Duarte Nogueira ao sancionar a lei.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.