Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito recebe presidente da Agrishow no estande da prefeitura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Além do Francisco Matturro, chefe do Executivo recebeu representantes do movimento Abraçar, que trabalha pela educação infantil 

Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de maio, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu no estande da prefeitura o presidente da Agrishow, Francisco Matturro, para tratarem sobre investimentos para a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) do próximo ano.

Na ocasião, Francisco apresentou a planta de expansão para a área das demonstrações de campo da Agrishow, que demonstra em tempo real o uso de ferramentas inovadoras no campo, que resultam em crescimento produtivo, rentável e sustentável para os produtores rurais.

 

Foi solicitado à prefeitura a implantação de parte da infraestrutura de acesso ao novo espaço, com a abertura de um trecho de 500 metros de rua, que deve ficar pronto no período de estiagem.

 

“Tudo que pudermos fazer para que a Agrishow continue sendo essa vitrine do que o Brasil tem de melhor, o agronegócio, iremos trabalhar para realizar e ajudar na criação de emprego e geração de renda para a população de Ribeirão Preto, que são os maiores beneficiados com a realização da Feira em nossa cidade”, afirmou o prefeito Duarte Nogueira.

 

Movimento Abraçar

 

Logo em seguida, o prefeito recebeu representantes do movimento Abraçar, que tem como foco complementar o trabalho realizado nas escolas, com crianças de dois a seis anos de idade, com a implantação de valores para a formação do caráter delas.

 

Segundo Carlos Andriani, mentor do projeto, as crianças entre dois e três anos apresentam o pico do uso das redes neuronais. “Na proposta educacional do projeto, os pais avaliam as crianças da mesma maneira que os professores, possibilitando acompanhar o crescimento das crianças dentro da proposta do projeto”, explicou Carlos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.