Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito recebe lideranças do movimento espírita de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Acompanhados do vereador Marcos Papa, eles convidaram o prefeito para participar da Semana Espírita, em abril 

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, lideranças do Movimento Espírita de Ribeirão Preto.

Acompanhados do vereador Marcos Papa, participaram do encontro o presidente da União das Sociedades Espíritas – Intermunicipal de Ribeirão Preto, Mário Gonçalves Filho, a secretária geral da entidade, Ana Maria de Souza, e Paschoal Antonio Bovino.

Durante o encontro, eles convidaram o prefeito Duarte Nogueira para a Semana Espírita de Ribeirão Preto, que acontece de 14 a 21 de abril, no hotel Araucária. A semana comemora também os 161 anos da publicação do Livro dos Espíritos, ocorrida em 18 de abril de 1857.

“Fico feliz com o convite e farei todo o possível para estar presente a este importante evento”, disse o prefeito. Eles também solicitaram ao prefeito que colabore para encontrar um local adequado para a realização da 37ª edição da Confraternização Regional Espírita (Conrespi), marcado para os dias 3, 4 e 5 de março do ano que vem, durante o carnaval.

As lideranças aproveitaram para divulgar ainda dois eventos que serão realizados neste ano. De 4 a 14 de outubro acontece a 45ª Feira do Livro Espírita, que é realizada na praça Carlos Gomes, no Centro.

Na segunda semana de novembro, em local ainda a ser definido, será realizada a Feiramor, quando serão vendidos produtos que auxiliam na manutenção de atividades dos centros espíritas da cidade, que atendem famílias necessitadas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.