Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

16/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito em exercício recebe visita de prefeito de Luís Antônio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com a finalidade de conhecer o dia a dia da administração municipal, seus projetos e ações, o prefeito de Luís Antônio, Luiz Donizete (Zetinho), visitou a Prefeitura de Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira, dia 15. “Acho importante essa interação, assim podemos auxiliar um ao outro e somar forças tendo em vista as necessidades comuns da população”, disse o prefeito em exercício Marinho Sampaio.

Na oportunidade prefeito de Luís Antônio comenta sobre o crescimento e as melhorias que estão ocorrendo na cidade de Ribeirão Preto realizadas pela administração atual. “Fiquei feliz em ser bem recebido pelo prefeito em exercício de Ribeirão. Tenho essa administração como exemplo de ousadia e determinação na implantação de projetos. Obtive muitas informações e experiências que levarei para minha cidade”, conclui Zetinho.

Além de Marinho Sampaio e Zetinho, participaram do encontro o assessor do Deputado Baleia Rossi, Fernando Desideri, e o secretário municipal da Casa Civil, Jamil Albuquerque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.