Domingo, 17 de Outubro de 2021

Mais lidas da semana

24/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito acerta mutirão de limpeza com Associação de Moradores do Jardim Roberto Benedetti




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O prefeito em exercício, Marinho Sampaio, recebeu em seu gabinete, no Palácio Rio Branco, na tarde desta quarta-feira, dia 23, os diretores da Amorjab – Associação de Moradores do Jardim Roberto Benedetti, Marcelo Carvalho (presidente), Gil e Susana Santiago. Eles vieram solicitar apoio da Administração Municipal para a realização do 2º mutirão de limpeza no bairro. “Fizemos o primeiro mutirão, em parceria com a prefeitura, no dia 11 de fevereiro do ano passado. Foi uma ação que teve o apoio dos moradores do bairro e das imediações e queremos repetir este ano”, afirmou Gil Santiago, diretor da Associação de Moradores.

Marinho Sampaio confirmou que a Prefeitura vai realizar esse segundo mutirão no dia 23 de fevereiro nos mesmos moldes do que foi realizado no ano passado. “Vamos disponibilizar não só para o jardim Roberto Benedetti, mas para toda aquela região, todos os serviços de responsabilidade do município”, afirmou Sampaio.  A limpeza será nos bairros Manoel Penna, São José, Greenville, Recreio das Acácias e Anhanguera.

Nesse dia serão realizados serviços como tapa-buracos, consertos de vazamentos de água e esgoto, roçada de meio fio, limpeza de boca de lobo, recolhimento de entulho, entre outros. “Além de promover a limpeza do bairro e contribuir para o combate à dengue”, ressaltou o prefeito em exercício.

No ano passado foram recolhidos naquela região 27.600 quilos de recipientes que podiam se tornar criadouros do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue.

Gil Santiago acrescentou que a Associação está fazendo parceria com a ONG (Organização Não Governamental) Pau Brasil para realizar o plantio de árvores no bairro. “Também vamos procurar a Secretaria do Meio Ambiente para viabilizar essa ação. Queremos oferecer aos moradores, que ainda não têm uma árvore em sua casa, a possibilidade de fazer o plantio. Essa semana vamos nos reunir para definir os detalhes”, acrescentou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.