Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita recebe vereadora e assunto inclui o trabalho realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, acompanhada pelo secretário de Governo, Jamil Albuquerque, recebeu nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, a visita da vereadora Viviane Alexandre. O encontro enfocou o trabalho realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses de Ribeirão Preto, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a conversa elas abordaram a recente denúncia sobre o descarte irregular de animais mortos em terreno em Cajuru, ocorrida no último final de semana.

A prefeita Dárcy Vera esclareceu que, diante dos fatos, a Prefeitura Municipal notificou, ainda na segunda-feira, dia 04 de fevereiro, a empresa NGA Ambiental - responsável pelo recolhimento de animais mortos no Centro de Controle de Zoonoses, bem como pelo encaminhamento e deposição dos mesmos no aterro sanitário de Guatapará.

“Como de praxe, a sindicância será rigorosa na apuração dos fatos e adoção de providências cabíveis”, afirmou a prefeita Dárcy Vera. Após a devida apuração e caso seja comprovada alguma irregularidade no descarte desses animais, a Secretaria da Saúde tomará as medidas legais, com base no contrato vigente entre a administração municipal e a empresa responsável pelo serviço.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.