Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita recebe superintendente da Caixa Econômica Federal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, ao lado do secretário da Casa Civil, Luchesi Jr.; do coordenador de Projetos, Joaquim Rezende, recebeu no Palácio Rio Branco, a visita do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Isaac Samuel dos Reis, acompanhado pelo gerente regional, Marcelo Chierici Lopes; Jefferson Luis Coutinho, gerente de filial, e Keila Fabbri, arquiteta urbanista da Caixa, que vieram tratar de parcerias comuns entre o município, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Um dos assuntos discutidos pela equipe é de que a Caixa irá disponibilizar um técnico, que estará à disposição da prefeitura e trabalhará na prefeitura para dar suporte, atendendo e esclarecendo dúvidas com relação aos programas como Minha Casa Minha Vida e demais parcerias.

“Na realidade estaremos dando um suporte técnico, ampliando o relacionamento entre o Governo Federal e os municípios. Isso acontece em cidades com mais de 100 mil habitantes, além disso, Ribeirão Preto é uma cidade pujante e muito importante dentro do Estado de São Paulo”, explicou o superintendente da Caixa.

A prefeita agradeceu a visita e ressaltou ser esse um passo facilitador para o andamento dos projetos que já estão em implantados e os que estão por vir.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.