Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita recebe equipe do Dr. Móvel e ouve relatos sobre procura pelos serviços médicos nos bairros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de profissionais do Dr. Móvel, um ônibus montado especialmente para o atendimento médico, que percorre os bairros da cidade, especialmente a periferia para procedimentos que levam em conta a medicina preventiva, foi recebida na tarde desta quarta-feira pela prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera.

Na oportunidade ela ouviu relatos dos profissionais acerca da procura e receptividade da população. Dárcy Vera pediu aos profissionais que divulguem, com maior antecedência, o período de atendimento em cada bairro, para que os moradores se organizem para utilizar o Dr. Móvel.

O equipamento itinerante começou a funcionar em outubro de 2011 e já realizou, desde então, 11 mil atendimentos. É composto por uma equipe que garante atendimento ginecológico, obstetrícia, de clínica médica, e serviços de enfermagem.

“Essa foi uma das realizações que priorizei em função da importância de se levar o atendimento até as pessoas que mais necessitam e, sobretudo, disseminar a medicina preventiva, evitando que as pessoas precisam se deslocar até as Unidades de Saúde”,destacou Dárcy Vera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.