Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/5/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita recebe convite para participar da Convenção Batista




Na manhã desta segunda-feira, dia 28, a prefeita Dárcy Vera, recebeu em seu gabinete o diretor executivo da convenção Batista do Estado de São Paulo, pastor Valdo Romão, que acompanhado do presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Nordeste do Estado, pastor Paulo Ros, e pastores da Convenção Batista, entregou a prefeita convite para participar da Convenção Batista do Estado de São Paulo que acontece este ano em Ribeirão Preto. A cidade foi escolhida por ser o centro da região que mais se desenvolve no Brasil. Este desenvolvimento está baseado na diversificação da economia e da qualidade de vida.

A Convenção Batista existe há 107 anos e conta no Estado de São Paulo com 1.164 igrejas. No Brasil o número é de 8 mil.

Contamos com sua presença nesta grande reunião. Teremos mais de 2 mil participantes, será um momento de celebração, integração e evangelização”, disse o pastor Valdo Romão ao entregar o convite para a prefeita.

A prefeita elogiou a iniciativa e deu parabéns pelo trabalho desenvolvido pelos membros da igreja, quer seja na área social, bem como na atuação como agente evangelizador. “Acho que o trabalho que vocês desenvolvem é muito importante e faço questão de elogiar principalmente na área social, indo até aqueles que mais precisam no sentido de restaurar e resgatar o ser humano”, finalizou a prefeita.

A Semana Batista 2012 será realizada no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no período de 10 a 14 de julho, que está localizado na Rua Bernardino de Campos, 999.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.