Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

17/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita pede que deputado federal reforçe sua luta por nova UPA 24 horas na zona Leste




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mais uma UPA- Unidade de Pronto Atendimento (UPA)-para Ribeirão Preto. Desta vez, para ser implantada na região Leste da cidade.  Essa é a nova luta da prefeita Dárcy Vera para otimizar ainda mais os serviços de saúde. O município já tem uma UPA funcionando na avenida 13 de Maio e outras duas que serão construídas na Vila Virgínia e Quintino Facci II. A UBDS da Cuiabá, no Sumarezinho, será transformada também em UPA.

Por conta disso, Dárcy Vera pediu ao deputado federal Marco Aurélio Ubiali, que a visitou no Palácio Rio Branco, nesta sexta-feira, dia 14, que atue junto ao Ministério da Saúde para a aprovação do novo equipamento para a região Leste. “O deputado é muito envolvido com as questões da região. Por isso pedi que nos ajude a conquistar mais uma UPA no setor Leste, que concentra grande população”, explica a prefeita.

“Tenho visto o importante atendimento que a UPA da 13 de Maio já oferece. A região Leste tem uma imensa população e merece um equipamento maior e vem equipado para dar conta da demanda. Atuarei junto ao Ministério da Saúde, para que, mais uma vez, ajude colabore para o atendimento dessa justa solicitação da prefeita Ribeirão Preto”,emendou o deputado federal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.