Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita pede instalação de cinco novas bases de segurança em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mais bases de segurança para Ribeirão Preto. Foi com essa finalidade que a prefeita Dárcy Vera reuniu-se na tarde desta terça-feira, dia 26, em Brasília, com a secretária Nacional de Segurança do Ministério da Justiça, Regina Filomena de Lucca Miki, ocasião em que apontou a necessidade do município ter cinco novas bases de segurança pública, especialmente em bairros populosos como, por exemplo, no Ribeirão Verde, localizado na região Leste, num complexo que abrange 18 comunidades.

No último mês a prefeita endereçou 150 ofícios ao Governo do Estado de São Paulo pedindo mais segurança aos ribeirão-pretanos, por meio de instalação de bases de segurança para regiões como Ribeirão Verde, José Sampaio, Parque São Sebastião, Jardim Paulo Gomes Romeo e Parque Ribeirão.

“Estamos buscando o Governo do Estado para implantar equipamentos nestas localidades. Recentemente perdemos o plantão do 2º Distrito Policial, dos Campos Elíseos. Temos bairros em acelerado desenvolvimento, e que passam por graves problemas de furtos e assaltos. Por isso buscamos tanto o Estado, como a União”,ressaltou a prefeita.

Na oportunidade, acompanhada do superintendente da Guarda Municipal, André Tavares, ela disse que o Governo Municipal está disposto a fornecer área e colaboração da Guarda Civil Municipal em busca de atender a cidade com segurança pública.

A Prefeitura de Ribeirão Preto tem investido neste setor e na ampliação de parcerias com o Estado, como, por exemplo, oficio para a adesão à Lei Delegada e a disponibilidade de cinco imóveis para implantação de Bases da Polícia Militar. A agenda da prefeita foi articulada e também acompanhada pelo deputado federal por São Paulo, José Mentor, do Partido dos Trabalhadores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.