Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita participa de Seminário do Tribunal de Contas em São José do Rio Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, acompanhada dos secretários de Fazenda, Francisco Sérgio Nalini; de Administração, Marco Antônio dos Santos, e de Negócios Jurídicos, Vera Zanetti, participou nesta quinta-feira, 6 de dezembro, em São Jose do Rio Preto, de Seminário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, destinado a prefeitos eleitos, reeleitos e presidentes de Câmaras Municipais.

O objetivo do evento é orientar e disponibilizar informações para o cumprimento das regras que disciplinam a prestação de contas na gestão pública.

Nas palestras promovidas durante o seminário os representantes do Tribunal de Contas falaram sobre a importância do cumprimento da Legislação, Lei de Responsabilidade Fiscal e orientações sobre final de gestão e início de mandato.

Para o secretario de Fazenda, Francisco Sergio Nalini o evento foi muito produtivo. “Esse encontro realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo é muito positivo, porque nele é possível sanar algumas duvidas”.

“Os eventos promovidos pelo Tribunal de Contas vem reafirmar a política e orientação aos prefeitos e presidentes de Câmaras”, afirmou Vera Zanetti.

O Seminário já foi realizado também em Ribeirão Preto. “A exemplo do que ocorreu em Ribeirão Preto, o evento é bastante esclarecedor a todos os participantes”, ressaltou Marco Antônio dos Santos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.