Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

14/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita explica estudo de atualização da Planta Genérica ao presidente da ACI-RP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu em seu gabinete no Palácio Rio Branco, nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o presidente da ACI-RP – Associação Comercial e Industrial, José Carlos Carvalho, a quem explicou detalhes sobre o estudo de atualização da Planta Genérica do Município, documento que serve de base para a definição dos valores do IPTU.  O secretário de Governo, Jamil Albuquerque, também participou do encontro.

O método utilizado pela Secretaria da Fazenda para atualizar a Planta Genérica, que desde 2001 não era alterada, conta com amostragens de imóveis em todas as regiões da cidade, ilustrado com fotos, classificados de jornais e internet.

Dárcy Vera explicou que o estudo resultou em três mil pesquisas feitas em todas as regiões da cidade. “Foi um estudo minucioso, que atende apontamentos do Tribunal de Contas do Estado e Estatuto das Cidades”.

Na última quarta-feira, dia 12, o documento foi encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação e votação. Antes, porém, foi avaliado pelo CRECI e explicado em detalhes a vereadores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.