Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita elogia início das operações da Lide em Ribeirão Preto e região




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, elogiou nesta quarta-feira, dia 12, a chegada de uma unidade do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) Interior SP1, na cidade e na região, iniciativa que objetiva promover os princípios de governança corporativa e articular o desenvolvimento econômico prestigiando os setores da economia e reunindo as maiores lideranças empresariais do interior em eventos únicos.

De acordo com ela, o município a cada dia atrai eventos e investimentos de grande porte devido a sua localização, seu desenvolvimento e por sua vocação para turismo de eventos e negócios. “A vinda do Lide referenda essa condição. Eu já conheço esse projeto, que tem representação dos maiores empresários da economia brasileira. Essa ação, certamente, pelo formato e organização, fomentará ainda mais a economia, resultando em crescimento e modernidade”, destacou Dárcy Vera.

Ela agradeceu e elogiou a iniciativa de instalação de uma unidade do Lide na cidade e que atenderá também a região. “Para nós é uma honra abrigar tantos segmentos importantes da economia. Essa é uma visão moderna e que vai dar muito certo devido à consciência e o comprometimento econômico e social dos participantes”, salientou ela.

“Seguimos os mesmos propósitos da Lide Brasil que são os de estimular a discussão dos princípios de governança corporativa, comportamento ético, respeito ao ser humano, meio ambiente e o compromisso com o desenvolvimento econômico, reunindo as maiores lideranças empresariais do interior em eventos únicos e de alta qualidade”,disse Flávio Fernandes ao anunciar o lançamento do Lide em Ribeirão Preto.

Assim como no Lide Brasil, o Lide Interior SP 1 também está formando seus comitês de gestão, cada um presidido por uma grande liderança nacional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.