Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita e vice acompanham trabalho de rotina no Daerp




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, e o vice-prefeito Marinho Sampaio despacharam na manhã desta terça-feira, dia 4, na sede do Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp). Eles cumprem rotina administrativa, que acontece nas terças-feiras, em alguns setores do governo municipal.

Na oportunidade, os dois pediram agilização dos trabalhos para a construção dos poços artesianos no Heitor Rigon e José Sampaio, com verba do PAC-II – Programa de Aceleração do Crescimento. Juntos, os dois poços produzirão 500 metros cúbicos de água por hora. Além deles, serão construídos outros três poços: na Nova Ribeirânia (Mabel), Ribeirânia e Antonio Palocci.

Cada um foi pensado estrategicamente para atender a demanda. Desta forma, as regiões onde eles serão construídos foram priorizadas em função da relação abastecimento/consumo”, explica o engenheiro Marcelo Galli, superintendente do Daerp. Ele lembra ainda que mais oitos reservatórios também serão construídos nos Parque dos Lagos, Jardim Piratininga, Royal Park, Avelino Alves Palma, Jardim Palmares, Jardim São Bento, Bonfim Paulista e Centro de Reservação João Fiusa.

As obras serão financiadas 100% pelo programa do PAC II, a fundo perdido. Incluído neste pacote de obras tem ainda 20 km de extensão de rede. “O Daerp gera serviços diretos para comunidade. Por isso fazemos questão de saber dos encaminhamentos e pedir cada vez mais qualidade na realização de todos os procedimentos comandados pela autarquia municipal”, disse a prefeita Dárcy Vera. “A construção dos novos poços e reservatórios vão melhorar significativamente a distribuição de água no município”, completou Marinho Sampaio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.