Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita avalia detalhes do Projeto de Mobilidade de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Detalhes do Projeto de Mobilidade de Médias Cidades, que faz parte do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento - foi avaliado nesta segunda-feira, 5 de novembro, pela prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera. A reunião aconteceu no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, com a presença de todos os secretários municipais.

Pelo projeto, que será defendido em Brasília, junto ao Ministério das Cidades, Ribeirão Preto contará com 56 quilômetros de corredores estruturais de transporte coletivo; complementação da duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek; novos abrigos nos corredores estruturais; mais de 30 quilômetros de ciclovias; novos viadutos, túneis, pontes e rotatórias nas principais avenidas da cidade.

A apresentação do projeto foi feita pelo diretor superintendente da Transerp, William Latuf, e por Joaquim Rezende, da Coordenadoria para Fomento de Projetos.

“O projeto está muito bom e será apresentado em seus pormenores em Brasília. Nossa expectativa é muito positiva, já que ele irá mexer com quase todo o trânsito da cidade, melhorando muito o tráfego de veículos e proporcionando  segurança aos pedestres”,comentou a prefeita Dárcy Vera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.