Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/1/2022 - Ribeirão Preto - SP

Passarela na Jerônimo Gonçalves será opção de mobilidade na área central




Obra irá facilitar acesso entre as plataformas do Terminal Evangelina de Carvalho Passig; investimento é de R$ 386.280,52

Fotos: Prefeitura/CCS

 

Com 95% das obras concluídas, a passarela que está sendo construída na avenida Jerônimo Gonçalves conta com investimento de R$ 386.280,52 e irá melhorar a qualidade de vida da população que utiliza o Terminal Evangelina de Carvalho Passig diariamente e que precisa transitar entre as plataformas.

 

 

A passarela está sendo construída em concreto armado, utilizando armações feitas de barras de aço em conjunto com o concreto, para tornar a edificação mais resistente. Para manter o mesmo padrão de construção da avenida Jerônimo Gonçalves, tombada pelo patrimônio histórico, e preservar suas características, serão instalados balaústres que seguem critérios técnicos.

 

 

O secretário de Obras Públicas, Pedro Luiz Pegoraro, destaca que a construção da passarela visa facilitar o deslocamento dos usuários do transporte coletivo que utilizam o Terminal Evangelina. “A passarela trará mais segurança na travessia para quem precisa fazer a conexão entre os terminais”, explicou.

 

 

Após a conclusão, a passarela receberá sinalização e oferecerá acessibilidade para pessoas com deficiências, garantindo ampla segurança para transitar no terminal.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.