Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

15/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Palinkas pede a volta dos Jogos Abertos do Interior em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O secretário municipal de Esportes, Marcelo Palinkas, pediu a um representante do Governo do Estado de São Paulo que a cidade volte a sediar os Jogos Abertos do Interior, que há 32 anos não se realizam em Ribeirão Preto. O pedido foi feito a José Auricchio Junior, novo secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que tomou posse nesta segunda-feira, dia 14, no Palácio dos Bandeirantes.

“Os Jogos Abertos são muito importantes e movimentam atletas de várias modalidades esportivas de todo o Estado de São Paulo. Queremos essa integração de volta. Há 32 anos não sediamos esse evento. O secretário ficou de vir a Ribeirão Preto discutir o pedido”, informou Marcelo Palinkas, que participou da solenidade acompanhado de Oswaldo Ceoldo, coordenador de análise de metas e resultados.

De acordo com Marcelo Palinkas, José Auricchio Junior é médico e ex-prefeito de São Caetano do Sul de 2005 a 2012. “Ele incentivou muito os esportes. A cidade foi campeã em sete edições consecutivas dos Jogos Abertos do Interior e construiu o Centro de Treinamento Internacional. Por isso, fizemos esse pedido em nome de Ribeirão Preto. Ele gostou da ideia e prometeu nos visitar”, explicou o secretário de Esportes da prefeitura de Ribeirão Preto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.