Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Palco de Reciclagem é atração no Parque Maurílio Biagi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Foi lançado nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, no Parque Maurílio Biagi, o programa “Palco da Reciclagem”. Trata-se de um espetáculo de teatro infantil itinerante, cujo roteiro destaca a importância da separação, da coleta seletiva e da reciclagem do lixo domiciliar.

O projeto está instalado no Parque Ecológico Maurílio Biagi e é atração até o dia 9 de dezembro. O público-alvo do espetáculo serão os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Cada apresentação terá aproximadamente 50 minutos de duração e serão realizadas quatro sessões por dia, com cerca 150 crianças por vez. Nos finais de semana, haverá sessões abertas ao público em geral e apresentações especiais para funcionários das indústrias parceiras e trabalhadores na reciclagem de lixo.

“Ações como essa são de extrema importância. A preparação das nossas crianças garantirá um futuro melhor para todos”, declarou Walkyria Strappa Coelho, representando a Secretária de Assistência Social no evento.

A viabilização do projeto foi toda feita por intermédio da Lei Rouanet (Ministério da Cultura), com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.