Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

29/4/2019 - Ribeirão Preto - SP

Obras do aeroporto estadual Dr. Leite Lopes serão entregues na segunda




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Prefeito Duarte Nogueira recepcionará o governador João Dória e o secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano 

Na manhã de segunda-feira, dia 29 de abril, às 8h40, o prefeito Duarte Nogueira recebe o governador do Estado de São Paulo, João Doria, e o secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano, para a solenidade de entrega das obras de melhoria e ampliação nas cabeceiras da pista do aeroporto estadual Dr. Leite Lopes, que terá mais condições para receber aviões de grande porte.

As intervenções tiveram iní­cio no final de setembro do ano passado para implantação de área de giro nas duas cabeceiras da pista de pouso e decolagem – (Cab-18 e Cab-36 turn around), instalação de acostamento nas pistas de taxiamento de aeronaves e re­forço na pista que dá acesso ao pátio. Foram investidos R$3,945 milhões nesta etapa inicial.

Em março deste ano, o prefeito Duarte Nogueira já havia reforçado ao vice-governador, Rodrigo Garcia, o pedido para a continuidade das etapas de internacionalização do aeroporto, que incluem a ampliação do terminal de passageiros e do pátio de aeronaves, como também a seção contra incêndio, que dependem de recursos provenientes da Secretaria Nacional de Aviação Civil para realização das obras citadas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.