Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Obra clandestina provoca vazamento em rede de esgoto do Daerp




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Vazamento foi controlado com reparo realizado pela equipe do Daerp na tarde desta quarta-feira, 16 de maio 

Uma equipe do setor de esgoto do Daerp trabalhou durante toda a quarta-feira, 16 de maio, para fazer o reparo em uma rede de esgoto na zona norte de Ribeirão Preto. O vazamento foi provocado por uma obra clandestina, feita próximo à estação elevatória de esgoto da Feapam.

Morador de uma área invadida na rua Josimo Maria de Assis iniciou a construção de uma fossa clandestina sobre a rede de esgoto do Daerp. A obra acabou atingindo uma rede de 20 mm e obrigou o desligamento da estação elevatória que faz o bombeamento do esgoto daquela área até o interceptor. O buraco tinha cerca de 4 metros de profundidade e o Daerp precisou colocar uma bomba de oito polegadas na vala para poder drenar o esgoto e possibilitara realização do serviço pelos funcionários.

Com o desligamento da bomba da estação elevatória houve transbordamento de esgoto nas proximidades da rua Josimo Maria de Assis. O serviço no local foi concluído no final da tarde

Outro incidente

Este foi o segundo incidente com redes do Daerp, nesta semana, envolvendo áreas invadidas. Na terça-feira, dia 15, as equipes da autarquia tiveram dificuldades para fazer o reparo de um vazamento em uma rede de quatro polegadas na avenida Maestro Antônio Giamarusti, no Jardim Itaú, porque o local por onde passa a tubulação foi invadido e aterrado com entulho em cerca de 4 metros de altura sobre a rede.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.