Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

OAB promove evento para comemorar o Dia Internacional da não Violência contra a Mulher




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Um domingo com muita informação, ginástica, e troca de idéias, no Parque Luiz Carlos Raya, comemorou o Dia Internacional da não Violência contra a Mulher.

Promovido pela Comissão da Mulher Advogada, com a coordenação da advogada Patrícia Montano Etchebehere, da 12ª subseção da OAB- Ribeirão Preto, o evento serviu para a troca de ideias, informações e esclarecimentos sobre a violência contra as mulheres. O evento contou com apoio dos advogados, colaboradores, dentre eles a Prefeitura de Ribeirão Preto.

Ao abrir o evento, o presidente da OAB–RP, Ricardo Giuntini, agradeceu a presença de todos e disse ser este um dia de conscientização a não violência contra a mulher, um compromisso para a democracia e sociedade.

Patrícia Etchebehere, coordenadora do evento, ressaltou que o intuito do projeto é lembrar a data que é importante para todos. “É um marco da história mundial e não pode ser passado em branco”, disse.

Após a abertura do evento, participantes fizeram alongamento e caminhada pelo parque.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.