Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

25/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Núcleos de Atendimento à Criança e ao Adolescente realizam oficinas com funcionários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Convivência e fortalecimento de vínculos. Este foi o tema da atividade que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 24 de janeiro, no Parque Luiz Carlos Raya, para os funcionários dos Núcleos de Atendimento à Criança e ao Adolescente.

Foram oferecidas aos funcionários três oficinas que acontecem diariamente nos núcleos para as crianças e adolescentes. A primeira foi uma aula de Arte Marcial Chinesa, com o professor João Luiz; a segunda uma aula de Tamboreando, com o professor Deva e filhas; e a terceira, aula do pessoal do Projeto Reviver, que contou uma estória aos funcionários.

Assim como para as crianças o objetivo é trabalhar valores. O objetivo desse trabalho é  oferecer aos funcionários ferramentas para que possam avaliar e dimensionar a qualidade do trabalho oferecido às crianças adolescentes.

O início das atividades com crianças e adolescentes é marcado com este encontro. Este é o terceiro ano que realizamos esta oficina. Todos os funcionários dos 14 núcleos participaram de um treinamento, e troca de ideias” , declara Maria Cristina Consolli, coordenadora dos Núcleos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.