Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/9/2017 - Ribeirão Preto - SP

Mutirão da proctologia começa no próximo sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mutirão da proctologia começa no próximo sábado

O Mutirão da Proctologia para atender pacientes do SUS de Ribeirão Preto, que estão na fila de espera, começará no sábado, dia 16 de setembro.

Promovido pela Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a ProctoGastroClinica, a expectativa é realizar 3 mil consultas até o final deste ano.

Para isso, os organizadores elaboraram um cronograma de atendimento para suprir a demanda que é muito grande. A fila de espera em consultas para a especialidade atualmente é de 35 meses.

O secretário da Saúde, Sandro Scarpelini, explica que os atendimentos foram organizados de forma que permitirá atender 25 pacientes por hora. “Quando o mutirão estiver em andamento, conforme o fluxo e a demanda forem positivos, ampliaremos as datas e o número de consultas”, disse.

Nesta primeira etapa, o mutirão se estende até o fim de outubro, atendendo sempre aos sábados, das 14h às 18h e domingos, das 9h às 13h, nas respectivas datas informadas.

O Complexo Regulador da Secretaria irá entrar em contato com os pacientes, informando dia, hora e local da consulta.

Os procedimentos gerados pelas consultas serão encaminhados, respeitando o fluxograma estabelecido pela Secretaria Municipal da Saúde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.