Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Munícipes são recebidas no Palácio Rio Branco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na tarde desta terça-feira, dia 13, a prefeita recebeu a visita de duas moradoras do Jardim Procópio. Marlene e Fernanda Leme, mãe e filha respectivamente vieram dar algumas sugestões a prefeita Dárcy Vera  para melhorias no bairro, mas também aproveitaram a visita para elogiar o trabalho que vem sendo realizado pela administração municipal no bairro.

“Estamos muito agradecidas pelas melhorias realizadas no Procópio e uma delas , muito esperada pelos moradores foi a implantação da Base da Guarda Municipal no Parque Tom Jobim, que com certeza está dando mais segurança para as pessoas que utilizam o parque para correr, fazer exercícios e caminhadas”, disse Marlene.

Com área total de 64 mil m² e área do lago de 8 mil m², o parque Tom Jobim, muito freqüentado por moradores da região do Jardim Procópio, vem recebendo várias adequações, entre elas, consertos e recolocação do alambrado e revitalização dos brinquedos utilizados pelas crianças, além de concretagem do piso da quadra, muito utilizada pelos moradores e melhorias na iluminação. Uma Academia ao Ar Livre já foi instalada no local.

“Queremos que ela continue sempre neste ritmo de trabalho e esteja sempre junto à população para saber quais as necessidades que cada bairro necessita. Este, com certeza, é o caminho, ela está de parabéns”, disse Fernanda.

A prefeita agradeceu a visita e salientou que as portas estarão sempre abertas para aqueles que, com sugestões, mas também críticas, quiserem contribuir para o desenvolvimento de Ribeirão Preto.

“Estou aqui para ouvir e, acima de tudo, trabalhar para melhorar a cada dia a vida da população. As portas estarão sempre abertas para quem quiser somar”, finalizou a prefeita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.