Domingo, 17 de Outubro de 2021

Mais lidas da semana

27/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ministério da Saúde prorroga Campanha Nacional de Multivacinação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Atendendo determinação do Ministério da Saúde, a Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto vai prorrogar por mais uma semana (até 31 de julho), a Campanha Nacional de Atualização da Carteira Vacinal. A Campanha teve início no último sábado, dia 18, e, até o momento, 17.436 crianças compareceram às salas de vacina, o que representa 47% do público estimado. Desse total 2.823 (16%) receberam doses de vacinas necessárias para atualização da carteira.

Em Ribeirão Preto, 33 salas de vacinas estão abertas das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, para que os pais levem as crianças menores de cinco anos para a conferência da carteira e receber as doses daquelas vacinas que estão em atraso.

A rede municipal oferece 15 tipos diferentes de vacinas, dentre elas as novas Pentavalente, que vai combater cinco tipos de doenças: Difteria, Tétano, Coqueluche, Meningite (Haemophilus B) e Hepatite B, que é destinada às crianças de 2, 4 e 6 meses de idade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.