Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

29/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Judô de Ribeirão fica na terceira colocação nos Jogos da Juventude




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Corpore Sano/SMERP se destacou nas modalidades feminina e masculina em Franca 

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Corpore Sano/Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto) disputou o 35º Jogos Abertos da Juventude no último domingo, dia 27 de maio, em Franca. Com um bom rendimento, Ribeirão Preto terminou com a terceira colocação na classificação geral no feminino. O masculino ficou na 6ª posição.

Individualmente, os principais destaques foram Maria Luiza Barbosa, na categoria Meio Leve, e Nicolas Duarte, na categoria Ligeiro. Ambos conquistaram medalhas de bronze. Das 18 categorias em disputa, o município conseguiu 12 vagas, sendo 10 delas representadas pela Corpore Sano/ Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto. A equipe teve uma hegemonia na seletiva realizada no final de março, no Ipanema Clube, conquistando 10 medalhas de ouro.

Toda a equipe ribeirão-pretana presente em Franca faz parte do projeto “Rumo ao Pódio” e os judocas estiveram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Terencio Neto, Sergio Bin, Carlos Eduardo, Katia Guilhermino e Lucas do Carmo.

“Foi uma bela participação. Colocamos muitos judocas entre os primeiros colocados de uma tradicional competição do nosso calendário. Temos que valorizar o esforço e os resultados obtidos pelos atletas”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da Corpore Sano/ Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio da prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes, Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.