Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

9/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Jogadores do Futsal Ribeirão participam do lançamento do 2º Campeonato




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto será sede de maneira inédita em 2019; "pontapé" inicial foi nesta terça-feira, dia 8 de maio com a presença de atletas do Futsal Ribeirão 

ogadores e integrantes da comissão técnica do Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) participaram na manhã desta terça-feira, dia 8 de maio, do evento oficial que confirmou Ribeirão Preto como cidade-sede do 2º Campeonato Mundial de Futsal Down 2019. A solenidade foi realizada no Centro de Educação Especial Egydio Pedreschi, no bairro Ribeirânia, e contou com a participação especial do elenco ribeirão-pretano.

Marcaram presença o goleiro Bezim, os alas Jonas, Matheus e Beto, e os pivôs Willian e Jhonis. A comissão técnica e diretiva esteve representada pelo técnico Fabrício Moreira, o auxiliar Rodolfo Júnior, o preparador físico Carlos Eduardo Oliveira, o fisioterapeuta Nelson Amicuchi e os diretores Borelli Júnior e Marcelo Borelli.

"Foi uma manhã muito especial para todos nós que somos apaixonados por futsal e que apoiamos o esporte independente das adversidades. Não tenho dúvidas de que Ribeirão Preto cresce ainda mais ao sediar um Campeonato Mundial de Futsal para atletas com Síndrome de Down. A inclusão continua vencendo qualquer tipo de preconceito", comentou o ala Jonas, um dos artilheiros do Futsal Ribeirão na campanha da Taça EPTV.

O Campeonato Mundial de Futsal Down será disputado em Ribeirão Preto, entre os dias 28 de maio e 08 de junho do próximo ano, através de uma parceria da prefeitura de Ribeirão Preto com a CBDI (Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais). Atletas de todo o mundo participação do torneio na cidade. A primeira edição foi em Viseu, Portugal, com o título de campeão ficando com a Itália.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.