Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Jogadores da equipe de Ribeirão Preto são campeões no Brasileiro de Xadrez Escolar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto


Os irmãos Igor e Tales Pietro Lorenzon de Carvalho, da equipe de xadrez Secretaria Municipal de Esportes- SME/SEB COC sagraram-se campeões em suas categorias de disputa no Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar. As competições, realizadas de 21 a 23 de setembro, em Juiz de Fora/MG, reuniram cerca de 360 enxadristas de todo o País, que competiram em diversas categorias.

Igor, de 15 anos, trouxe na bagagem o troféu de 1º colocado, na categoria 9º ano escolar. Tales Pietro, de 11 anos, foi o grande campeão entre os que disputavam o título pelo 6º ano escolar. 

A orientação e treinamento das jogadas no tabuleiro dos dois ribeirão-pretanos é de Gabriel Salim Name.  Cada um jogou seis partidas. Ambos obtiveram os títulos invictos com saldo de quatro vitórias e dois empates.

Jogos Abertos do Interior - O próximo desafio do enxadrista Igor Carvalho será participar da 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. O evento esportivo, um dos maiores da América Latina, com disputas de várias modalidades esportivas, será realizado em Bauru, no período de 12 a 24 de novembro. No total, 277 municípios estão classificados para participar da competição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.