Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/5/2019 - Ribeirão Preto - SP

Iniciado serviço de limpeza de boca de lobo por empresa terceirizada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Serviço tem início pelo bairro Vila Virgínia, na zona Oeste 

A prefeitura de Ribeirão Preto iniciou nesta segunda-feira, dia 27 de maio, a limpeza de boca de lobo com empresa terceirizada. A prestação de serviço será possível graças ao contrato nº 120/2019, celebrado entre o município e a empresa Carvalho Multisserviços Eireli, no valor de R$ 3.097,945,51, pelo prazo de um ano.

Neste período estão previstos os serviços de substituição de tampas e cavaletes de concreto de boca de lobo e limpeza de bocas de lobo, poços de visita, canaletas de meio tubo, transporte e descarte de resíduos.

De acordo com a Diretoria de Manutenção de Próprios Públicos, órgão da Secretaria Municipal da Infraestrutura, o serviço foi iniciado nesta segunda-feira (27) pela rua Felipe Camarão, próximo à Câmara Municipal, e seguirá pelas ruas Guatapará, Álvaro de Lima, Vitória, Ipanema e avenida Primeiro de Maio, conforme programação.

Segundo o secretário da pasta, Luís Eduardo Garcia, a limpeza das bocas de lobos garante o escoamento da água da chuva e impede eventuais alagamentos. “Nesta semana iniciamos o serviço de limpeza das bocas de lobo pela região da Vila Virginia. As reposições de tampas e cavaletes das bocas de lobo serão feitas a partir da segunda quinzena de junho”, informou.

Bocas de lobo

Ribeirão Preto tem aproximadamente 40 mil bocas de lobo.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.