Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

13/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Iniciada a instalação do novo piso do Ginásio 'Gavino Virdes' na Cava do Bosque




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Foram iniciados esta semana os trabalhos de instalação dos 712 m² do novo piso do Ginásio ‘Gavino Virdes’, quadra principal do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim” (Cava do Bosque). Funcionários da Parket Iguassu, empresa vencedora da Tomada de Preços realizada para a obra, começaram, na quinta-feira, a colocação dos barrotes de madeira que fazem parte do sistema de amortecimento e impacto do denominado piso esportivo flexível e flutuante.

De acordo com o responsável pela fiscalização da obra, Ricardo Gilmar Reis Leira, da Secretaria de Obras Públicas, a próxima etapa dos trabalhos será a implantação do ‘compensado naval’, seguida da instalação do assoalho de madeira ‘grapia’ em tom claro. “A partir daí começam os serviços de acabamento com a calafetação, operação de lixamento do assoalho e demarcações das linhas das modalidades esportivas. A última etapa é a aplicação do verniz poliuretano, que dá brilho, maior resistência e proteção à madeira do novo piso”, completou.

Leira também relatou que a obra está orçada em cerca de R$ 141 mil, verba procedente do Ministério do Esporte, via Governo Federal. “O prazo de entrega pela Parket Iguassu é de 90 dias, a partir da emissão da ordem de serviço, mas acredito que se não houver nenhum imprevisto, a empresa terminará os trabalhos antes da data estabelecida em contrato”, concluiu.

O secretário de Esportes, Edmilson Dezordo, disse que a partir do reinício das atividades na quadra do Ginásio ‘Gavino Virdes’, “as crianças das ‘escolinhas’ esportivas e também as equipes de competição que representam a cidade em campeonatos oficiais contarão com um espaço mais moderno e adequado para a prática das modalidades que ali desenvolvem seus treinamentos e jogos”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.