Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Handebol Masculino volta para casa com vitórias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto 

Jogando fora de casa, em Jardinópolis, equipe adulta e sub-20 venceram seus jogos pela Liga Regional Paulista de Handebol 

Jogando fora de casa, em Jardinópolis, no último sábado, 21 de abril, as equipes de Handebol Masculino (adulto e sub-20) da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá venceram seus desafios pela Liga Regional Paulista de Handebol.

No primeiro jogo, da equipe sub-20, os atletas não sentiram o forte início da equipe de Matão, que abriu 2 a 0. Com calma e paciência, impuseram seu ritmo de jogo e venceram com facilidade, por 31 a 13.

Já o jogo da equipe adulta, que entrou em quadra com uma equipe sub-21, foi muito mais complicado. Ribeirão enfrentou o experiente time de Catanduva, num jogo bastante disputado, decidido nos detalhes. Mas a equipe ribeirão-pretana soube aproveitar as chances e venceu pelo placar apertado de 14 a 13.

“Foi excelente para nós jogar contra uma equipe Adulta. Enfrentamos a questão da força física do adversário que nos trouxe bastante dificuldade, mas vencemos e iremos seguir trabalhando forte em busca dos nossos objetivos. Já a equipe sub-20 realizou uma excelente estreia na competição, vencendo com facilidade seu adversário”, falou o técnico Júnior Nero.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.