Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

30/7/2019 - Ribeirão Preto - SP

Gustavo Heide é campeão do ITF de Bogotá




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Tenista ribeirão-pretano conquistou o título nas categoria simples e duplas 

No último sábado, 27 de julho, a revelação do tênis ribeirão-pretano, Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o ITF World Tennis Tour J3 Bogotá, nas categorias de simples e duplas (em parceria com o brasileiro Gustavo Madureira).

Após vencer o ITF Word Tennis Tour Junior em Londrina, no Paraná, Heide repetiu o feito em terras estrangeiras. Nos seis jogos de simples, o tenista brasileiro perdeu apenas 2 sets, fechando o jogo da final em um duplo 6/4, contra o atleta Blu Baker, do Reino Unido.

Nas duplas, os jogos foram mais disputados, com duas partidas decididas no Super Tie-Break (vence quem atingir 10 pontos com uma diferença mínima de dois). Na final, encontrou novamente o tenista Blu Baker, que fez dupla com o americano Murphy Cassone. A dupla brasileira não teve dificuldades e fechou a partida em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Heide, que disputou seu primeiro Grand Slam este ano, o Roland-Garros Junior, busca agora a classificação para outra grande competição. “Mais um título que me ajuda a somar pontos no ranking internacional. A cada dia estou mais perto de conseguir uma vaga para disputar o qualifying do US OPEN, em setembro”, falou.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Raquetes e Cia, Head, Solinco e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).

O trabalho do atleta pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.