Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

15/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Grupo Raiz Samba 6 se apresenta quinta-feira no Teatro Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Raiz Samba 6 mostra o melhor do gênero musical nesta quinta-feira, 15 de março, às 20h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita e o show “Aquarela do Brasil” tem duração prevista de 90 minutos, fazendo parte do Circuito Cultural Paulista.

O Circuito é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

O Grupo, formado há 6 anos, é uma revelação na música brasileira. De Batatais, interior de São Paulo, já andou muito pelos palcos do Brasil. O diferencial do grupo é que além de cantar, os músicos atuam com luz e objetivo próprio: manter viva a memória do samba e toda a sua tradição.

Para isso, apresentam um trabalho de resgate deste segmento, exaltando grandes compositores e cantores, como: Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataúlfo Alves, Benito de Paula, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e tantos outros.

"Respeitamos a história do samba brasileiro. São tantos talentos, tantas melodias maravilhosas que precisamos cantar nossos sambas", destaca Paulo Cesar Costa, vocalista do grupo.

Serviço

Espetáculo: Circuito Cultural Paulista - "Raiz Samba 6 - Aquarela do Brasil"

Data: 15 de março, às 20h.

Duração: 90 min.

Preço: Gratuito

Local: Teatro Municipal, Praça Alto do São Bento s/n.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.