Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Futsal Ribeirão vence jogo amistoso contra Dumont




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Amistoso foi para dar ritmo de jogo e sequência à preparação da equipe para a disputa da Taça EPTV de Futsal 

Na noite deste terça-feira, dia 20 de março, o Futsal Ribeirão venceu a equipe de Dumont por 5 a 3, em jogo amistoso realizado em casa, que serviu como preparação para dar ritmo e sequência aos atletas da equipe na disputa da Taça EPTV de Futsal.

O jogo foi bastante disputado e com chances reais para ambas as equipes. Dumont saiu na frente, em uma ótima jogada lateral, mas Ribeirão Preto logo empatou. O jogo seguiu disputado até o fim do primeiro tempo, quando Dumont marcou e voltou à frente do placar.

Já no segundo tempo, o Futsal Ribeirão entrou mais concentrado no jogo e, com um belo trabalho de equipe, marcou quatro vezes. Dumont ainda chegou a descontar, mas não foi suficiente para evitar a derrota. No fim, vitória da equipe ribeirão-pretana por 5 a 3.

“Foi um jogo com boa movimentação, contra uma equipe jovem e bem organizada em quadra. Mas soubemos aproveitar mais essa oportunidade de dar rodagem aos nossos atletas e testarmos nosso conjunto diante de situações que iremos encontrar durante as competições deste ano”, afirmou o técnico Fabrício Moreira.

O jogador Jhones Scarpelini, um dos destaques da equipe no amistoso, ressaltou o belo trabalho que Dumont tem realizado. “Acredito que esta equipe, apesar de ser formada por jogadores jovens, vai dar muito trabalho para muitas equipes na Taça EPTV”, disse jogador.

O destaque da partida foi o trabalho coletivo que a equipe ribeirão-pretana apresentou, mesmo saindo atrás no placar, conseguiu impor seu ritmo de jogo.

Neste primeiro ano, as principais competições disputadas pela equipe do Futsal Ribeirão serão: a Taça EPTV de Futsal Ribeirão; Jogos Regionais do Interior; Copa Record de Futsal; e Jogos Abertos do Interior.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.