Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/4/2019 - Ribeirão Preto - SP

Futsal Ribeirão sub-20 disputará terceiro lugar da “I Copa Top Spin”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Após derrota de 6 a 4 contra o time Família RP pela semifinal, equipe ribeirão-pretana enfrenta o time Cristo Redentor na busca pela medalha de bronze 

A equipe do Futsal Ribeirão sub-20 (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) não superou a experiência do time adulto Família RP e perdeu a semifinal da I Copa Top Spin de Futsal, por 6 a 4, no último sábado, dia 30 de março.

A Copa Top Spin de Futsal é disputada pelas principais equipes da cidade na categoria adulta, como Grêmio RP, Atlético RP, Família RP, Tigres FC, Cristo Redentor e Chape. O Futsal Ribeirão está disputando a Copa com uma equipe sub-20, para dar oportunidade aos atletas da base de ganharem experiência de jogo.

“Fizemos um bom jogo. Conseguimos abrir 2 a 0 e tivemos chances de matar o jogo, mas a falta de experiência dos meninos prejudicou a equipe no momento das finalizações. Vamos levantar a cabeça e focar no próximo desafio, a disputa do terceiro lugar”, afirmou o treinador Jhonis Scarpelini.

O atleta Tiago Piteli Balan disse que o jogo foi bastante disputado, mas a equipe acabou sofrendo a virada nos minutos finais. “Somos um time sub-20 disputando um campeonato adulto. Sabíamos das dificuldades que teríamos, mas esses jogos serviram de experiência para o restante da temporada. Vamos em busca do terceiro lugar e sairemos vitoriosos desta Copa”, concluiu Tiago Piteli Balan.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.