Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

12/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Futsal Ribeirão encara Barrinha, em casa, no Ginásio do Sesi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana abre a segunda fase da Taça EPTV de Futsal jogando nesta quinta-feira (12) 

Depois de conseguir a classificação ao vencer Cravinhos por 3 a 2, na semana passada, o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) faz sua primeira partida da segunda fase da 34ª Taça EPTV em casa, nesta quinta-feira (12), contra Barrinha. O jogo, com entrada gratuita ao público, será no Ginásio do Sesi Ribeirão, no Jardim Castelo Branco. A partida está prevista para às 20h45, mas o horário exato depende do primeiro jogo, entre Jurucê e Jaboticabal.

Nesta segunda fase são 14 grupos de três times cada. Apenas o primeiro colocado de cada chave garante a vaga para jogar a terceira fase, que será no sistema de mata-mata. Além de Barrinha, Jeriquara está no grupo do time ribeirão-pretano. No dia 19, às 20h15, Futsal Ribeirão e Jeriquara se enfrentam no Ginásio Municipal de Patrocínio Paulista.

"Agora o sistema de disputa não permite tropeços. Nosso time é experiente e sabe das dificuldades. Vencer a primeira em casa é um grande passo para a classificação", analisou o técnico Fabrício Moreira. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apita final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli e Complexo Esportivo All Star Games.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA BARRINHA
Goleiros: Bininho (camisa 1), Bezim (12) e Alexandre (25)
Fixos: Nildinho (5), Willian (6) e Bruno (14)
Alas: Matheus (3), Bruninho (4), Beto (8), Dudu (9), Jonas (10) e Mineiro (15)
Pivôs: Carlinhos (7) e Jhonis (21)
Diretor: Borelli Júnior
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.