Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

13/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social prepara programação de fim de ano junto às entidades que atendem idosos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Fundo Social de Solidariedade já deu início aos preparativos para mais uma ação que levará alegria a inúmeros idosos, moradores de abrigos do município. A visita natalina acontecerá de 29 de novembro a 14 de dezembro e atenderá os Lares Padre Euclides, Tio João, Lar do Velho e Vovô Albano, o projeto Quero Vida, Assistência de Caridade Santa Rita de Cássia, Casa do Vovô, Lar dos Vicentinos, Vila Dignidade e Hospital Santa Teresa, levando alegria mais de 500 idosos.

As visitas incluem atividades culturais, como dança, música, brincadeiras, além de lanche e presentes de Natal. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Regina Canheo Pereira, a iniciativa já se tornou tradição entre os abrigos. “Esta festa é aguardada pelos idosos durante todo o ano, por isso é tão especial para a equipe organizadora”, explica Mara, que ressaltou o objetivo da ação. “Levamos, por meio desta confraternização, alegria, integração, descontração e companhia, além desta ser uma boa oportunidade para ouvir boas histórias”, emenda Mara.

Outras ações – Várias outras atividades têm sido realizadas pela atual administração em atenção aos idosos. Dentre elas, a criação da Coordenadoria do Idoso, programa de Apoio Alimentar, Concurso Miss e Mister 3º Idade, implantação do programa Vila Dignidade, projeto esportivo Olimpic, reformulação e ampliação do PIC – Programa de Integração Comunitária-, implantação da Creche Vida, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.