Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

26/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para o Projeto Padaria Artesanal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, o projeto ‘Padaria Artesanal’, que tem o objetivo de capacitar, agregar valores e proporcionar condições de geração de renda à população envolvida, está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 1º de março. Oferecido gratuitamente à população de baixa renda, o curso ocorre em diversas regiões da cidade onde são feitas as inscrições. Mais informações pelo telefone (16)3625-7194.

Ministradas uma vez por semana, com duração de cerca de três meses, as aulas são destinadas a pessoas de famílias que se encontram em situações de vulnerabilidade social, e que tenham acima de 18 anos. O projeto consiste na capacitação da comunidade para a elaboração de pães, roscas, tortas, bolos, doces, e biscoitos, por processos caseiros e utilização de produtos acessíveis, sem a utilização de conservantes.

Durante o curso também são difundidas informações teóricas sobre noções básicas de higiene, hábitos alimentares saudáveis, introdução de noções de comercialização, apresentação do produto e estabelecimento de preço.

Regiões onde serão oferecidos os cursos: Parque Ribeirão Preto, Centro Cultural Palace, Campos Eliseos, Valentina Figueiredo, Vila Tecnológica, Vila Abranches, Jardim Aeroporto, Bonfim Paulista e Jardim Jovino Campos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.