Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Funcionários da Oficina de Bombas do Daerp participam de palestra sobre segurança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os funcionários da oficina de bombas do Daerp participaram na manhã desta quarta-feira, 25, de uma palestra sobre saúde e segurança. O Diálogo de Saúde e Segurança (DSS) foi realizado pelo Serviço de Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da autarquia e teve o objetivo de orientar os servidores sobre normas e procedimentos que gerem maior segurança no dia-a-dia.

Na palestra que durou cerca de 45 minutos e contou com a participação de 26 servidores do setor, foram abordados temas relacionados ao uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual), movimentação de cargas suspensas, atividades de solda e trabalho em altura.

“A DSS é um canal de comunicação direto com os servidores e serve para orientá-los em relação as normas, diretrizes, procedimentos, instruções de trabalho, mudanças de comportamento visando uma melhor organização do trabalho e consequentemente maior qualidade no serviço, menor custo e maior segurança”, explicou o engenheiro de segurança do Trabalho do Daerp, Alysson Rogerio da Silva.

Silva destacou ainda que estas palestras fazem parte do plano de trabalho desenvolvido para este ano no Daerp e conta ainda com treinamentos na área de saúde e segurança, inspeções nos veículos, equipamentos e locais de trabalho, investigações de acidentes e ações corretivas pós acidentes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.