Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

30/10/2019 - Ribeirão Preto - SP

Frentes de recape atendem novas vias no Jardim Paulista




Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

No Parque dos Servidores, a rua Professor Bernardino Victorio Previatello foi recuperada

Nesta terça-feira, 29, as frentes de recape da Secretaria Municipal de Obras Públicas atenderam novas vias do Jardim Paulista.  As obras aconteceram nas ruas Iguape e Orlândia e na travessa Gustavo Barroso. 

No Parque dos Servidores, a rua Professor Bernardino Victorio Previatello também foi recuperada. Nesse mês, a Prefeitura irá entregar 52,17 quilômetros de asfalto novo em 147 trechos. Para a execução do serviço, cinco frentes de recape estão trabalhando simultaneamente na cidade. 

No total, foram investidos R$12.249.400,00 para melhorar as vias municipais. Em cada licitação, a prefeitura conseguiu descontos que renderam importantes economias aos cofres públicos.

A maior de todas foi a da 5ª frente de recape, realizada pela empresa Autem Engenharia, com 40% de desconto, exatos R$ 2.571.193,52. “Nesse lote, fizemos uma análise para contemplar ruas e avenidas por onde passam as linhas de ônibus e suas imediações”, explicou o prefeito Duarte Nogueira.

A licitação das demais obras de recape, todas executadas pela empresa DGB Engenharia, também possibilitaram economias significativas. Nas licitações do lote referente à região Oeste, iniciadas nos dias 3 e 11 de outubro, a Prefeitura chegou a uma redução de 36,8% nos custos, mantendo a mesma média nas demais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.