Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/3/2013 - Ribeirão Preto - SP

Francisco Junqueira será interditada para reconstrução de ponte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Em virtude da continuidade da obra de reconstrução da ponte no cruzamento das avenidas Francisco Junqueira e Plínio de Castro Prado, será necessária a interdição total da pista bairro–centro da avenida Francisco Junqueira, a partir da rua Jácomo Toneto até o local da obra, o que ocorrerá no período que vai desta quinta-feira, dia 7, até o domingo, dia 10 de março.

O trânsito da pista bairro-centro da avenida Francisco Junqueira, com destino à rotatória Amim Calil e à área central, será desviado para a avenida Maria de Jesus Condeixa, seguindo pela rua José Urbano, avenida Plínio de Castro Prado, rua Daniel Kujawski, rua Jacira, retomando o trajeto normal pela avenida Francisco Junqueira. Os usuários que seguem pela avenida Maria de Jesus Condeixa, desde a avenida Castelo Branco, com destino ao centro, também deverão seguir o mesmo desvio, a partir da rua José Urbano.

Para oferecer melhores condições de fluidez ao tráfego, será implantada toda a sinalização de orientação necessária, e, ainda, será instalada sinalização semafórica na avenida Maria de Jesus Condeixa para acesso à rua José Urbano. Os Agentes Civis de Trânsito, da Transerp, também estarão ao longo das rotas do desvio para a devida organização do trânsito.

 A Transerp sugere aos usuários que, durante o período da interdição, evitem as áreas próximas à obra, utilizando rotas alternativas, tais como avenidas Treze de Maio e Portugal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.