Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Fortec está com inscrições abertas para diversos cursos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Fortec (Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto) está recebendo inscrições para oito diferentes cursos, oferecidos gratuitamente. As inscrições poderão ser feitas na sede da Fundação, na rua Álvares Cabral, 629, Centro, das 8 às 20h. Os cursos são de Analista Comercial e Marketing, Telemarketing Informatizado, Rotinas em Recursos Humanos, Língua Estrangeira, Curso Básico de Cuidador de Idosos, Tecnologia da Informação e Comunicação, Rotinas em Departamento de Pessoal, Tecnologia da Informação Básica.

O objetivo da Fortec é oferecer capacitação profissional e tecnológica, formando cidadãos com vistas na atuação profissional nos diversos setores da economia, com ênfase no desenvolvimento socioeconômico local, regional e nacional. “Queremos oferecer condições de estudos técnicos e de qualidade para jovens e adultos que não tiveram condições de pagar uma faculdade, sequer um curso técnico, para ter uma profissão”, ressaltou o diretor presidente da Fortec, Elcio Brescia.

Inscrições – Para realizar a inscrição é necessário ter no mínimo 16 anos completos até o ato da inscrição, ter concluído o ensino fundamental, residir em Ribeirão Preto e optar por apenas uma modalidade. Para os candidatos aos cursos de analista comercial e marketing com ênfase em vendas/negociações e de telemarketing informatizado, será necessário conhecimento na área de informática. Os cursos contam com docentes altamente qualificados e são totalmente gratuitos, incluindo o material didático de apoio pedagógico.

Serviço - Para saber mais sobre o conteúdo programático dos cursos, carga horária, entre outros, acesse o site da Oficial da Prefeitura Municipal da Ribeirão Preto.http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/principal.php



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.