Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

16/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Força-tarefa segue com trabalhos de roçada e limpeza em fevereiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Coordenadoria de Limpeza Urbana continua com suas equipes nas ruas de Ribeirão Preto para dar agilidade ao trabalho da força-tarefa de roçada e limpeza neste mês de fevereiro.

Atendendo com critérios técnicos, as equipes trabalham em diversos bairros da cidade neste período chuvoso, quando a vegetação cresce mais rapidamente e demanda mais roçada.

Desde o dia 1º de fevereiro, mais 45 canteiros e rotatórias já receberam ou ainda irão receber as equipes de trabalho, o que superam 1,4 milhão de metros quadrado de área roçada.

No mês de janeiro, várias avenidas e rotatórias receberam os trabalhos de roçada, como os canteiros das avenidas Francisco Junqueira, Costa e Silva, Eduardo Andrea Matarazzo e Caramuru, rotatória Amin Calil, além de outros locais da cidade.

Este é um trabalho preventivo, que se divide em duas etapas de roçadas: uma agora na época das chuvas e outra antes do início da estiagem em abril. O repasse é fundamental para garantir as áreas limpas.

“Nossa meta é garantir a limpeza de toda a cidade com qualidade e com persistência para assegurar qualidade de vida ao cidadão ribeirão-pretano. Fazer de Ribeirão Preto um lugar de pessoas felizes numa cidade que funciona”, explicou Alexandre Betarello, coordenador de Limpeza Urbana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.